Image Map

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ASSISTI E INDICO : AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL .


ooi meninas , então , hoje eu assiste " As vantagens de ser Invisível " com a minha irmã , gostei bastanteeeeeee mesmo do filme ! é bem lindo e curti pra caramba , então decidi compartilhar com vocês isso ! 



Esse filme é bastante legal ! Um filme estrelado por ninguém menos que Emma Watson (a eterna Hermione de 'Harry Potter") e Logan Lerman ( o ator de Percy Jackson) Ezra Miller e atriz que posso dizer que é a minha atriz favorita Nina Dobrev ( Elena de The Vampire Diaries ) . Se você 
Sinopse :   Em 'As Vantagens de Ser Invisível', Charlie (Logan Lerman) é um estranho simpático e ingênuo, que enfrenta o delicado momento de lidar com o primeiro amor (Emma Watson), o suicídio de seu melhor amigo, e sua própria doença mental enquanto juntos lutam para encontrar um grupo de pessoas com qual ele pertença. O calouro introvertido é tomado sob as asas de Sam e Patrick, que recebe-o ao mundo real.




Eae , gostaram ? deu vontade de assistir ? Comentem '-'




2 comentários:

  1. Oie!

    Vim aqui avisar que seu blog foi tagueado (indicado para responder uma Tag)
    Dá uma passada no meu blog e confira!

    http://entrepanelaseretalhos.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O filme eu nunca assisti, mas o livro eu já li e simplesmente adorei!

    Tá rolando um sorteio super legal lá no blog, te convido a participar. Quem sabe você não ganha?

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir