Image Map

segunda-feira, 18 de março de 2013

INSPIRE - SE : ARIANA GRANDE

                  

ooi meninas , eu fiquei um bom tempinho sem mexer aqui no blog né ? eu sei rs , mas é que muitos deveres , escola , essas coisas n ta dando tempo nem de entrar no computador e eu fiquei muito feliz hoje quando entrei na pagina do blog e vi que tinha mais de 100 curtidas , valeu galerinha <3 mas enfim eu arranjei um tempinho hoje e vou postar , e juro juradinho pra vocês que vou tentar entrar mais aqui pra postar , mas chega de desculpas que com tanta saudades de postar coisa aqui no blog n posso ficar fazendo textos de desculpas e vou logo pro assunto principal hahaha .
 O post sobre hoje é sobre uma atriz , super linda que eu amo <3 e a Ariana Grande , é uma atriz americana que faz a serie " Brilhante Victoria " faz n , participa da serie e canta, enfim voltando , ela tem um estilo super hiper lindo , e eu queria compartilhar o estilo dela aqui com vocs

Vamos começar com o cabelo dela né ? que super lindo , sabe aquele vermelho que combina com a pessoa ? então é o caso dela ! ela fica maravilhosa com o cabelo vermelho , olha sô


                            

ok , super linda né ? mas vamos ao principal o ESTILO dela ! gente é super lindo !

                 
                          




                        

                         


                         

                         


                        

bom garotas , eu acho ela super estilosa e linda ! além de cantar bem hahaha , bom espero que tenham gostado e matado a saudade  ! #comentem , bj

                                 


                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário