Image Map

quinta-feira, 23 de maio de 2013

LOOK'S DO DIA !

oi oi meninas , desculpa não ter postado mais cedo é por que hoje eu estava um pouco/muito ocupada hahaha , mas vim postar aqui agora e vai ser dois post ! Então vamos lá , look do dia , vamos se inspirar né galerinha wow

     

Bom meninas , eu achei esse look muito dia-a-dia , achei ele super meigo , o short rasgado deu um toque no look e deixou ele bem style , eu adorei muito hahaha ! 
 
            
Outro look que eu amei foi esse , com essa blusa meio cor bege que deu um tcham no look , sério gente !         
              
                                      
Esse look eu usaria pra ir em uma festa/balada , amei a saia e vcs ? hahaha 

                             OUTROS LOOKS PRA VOCÊS :
              

                                 

                  
             
                                     
   Eai meninas , gostaram ?
                                                 
                                                                                          Beijos , Lívia Soares :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário