Image Map

terça-feira, 28 de maio de 2013

TA NA MODA : Calças com Estampas

 
Oi meninas , tudo bem com vocês ? uma polêmica fashion calças estampadas ! Está voltando para a moda de novo garotas haha pois é , as calças com estampas estão com tudo , principalmente para as famosas que estão usando ! Não só elas , mas nós também ! Hoje eu tinha visto em um programa de TV que eu não me lembro o nome sobre essas calças , eu já sabia que estava na moda e tudo mais , só que quando eu vi sobre elas no programa , explicando e tudo mais eu fiquei mais inspirada pro post k , então chega de blá blá blá e vamos ao assunto que é bem mais interessante . 


                  
A versão florida , é muito linda , e combina mais com blusas mais lisas , e pode apostar usar elas com sapatos mais estampados coloridos , e com sapatilhas que é claro que não pode faltar , e dá um estilo fashion romântico não acham ? ♥

          
      
Se você não gosta de calças muito "ousadas" , você pode apostar nas calças com estampas mais clássicas , como desenhos mais comuns de ver , bolinhas , onça , xadrex , renda .. Elas são fofas e é super indicado usa-las com botas  , e combina muito com jaqueta como nas fotos acima , mais se o tempo estiver calor aposte com blusas brancas e sapatilhas ! E eu posso dizer , que são minhas estampas favoritas ♥

         
     
Agora se você gosta mais de calças mostrando um pouco da canela , aposte no cropped ! Se você goste assim , mais não de calças , pode usar com leggings com estampas (segunda foto) , fica linda além de estar na moda né meninas ? A Selena Gomez por exemplo apostou numa legging com estampa , que ficou um arraso ! Dica : Estampas assim só combinam com garotas que tem a perna fina .


       
       
Estampas gráficas também estão na moda , além de combinar com várias roupas é super fashion , se você souber combinar dá o efeito que você quiser : em modelos mais soltinhos dão mais uma encorpada na pessoa , e a opção listras verticais deixam as baixinhas mais altas , então se você é baixinha fica a super dica pra você ! 

  Calças estampadas são os looks do momento , tem que ter ! Eai oque acharam ?

                                                                         Beijos , Lívia Soares :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário