Image Map

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Shorts-coloridos

Então gatinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, saudades de mim? aw eu tambem estava com muitas saudades de voces .. enfim, vou postar tudo que eu estava devendo! Começando pelos shorts.

1° Short : VERMELHO DESFIADO

Como fazer: Então eu peguei uma calça que a Lailla me deu, cortei ela, desfieie é muito facil só medir na sua perna, depois é só desfiar com faca pra ficar detonado.  ( eu tinha tirado fotos de todo processo porém meu celular pegou virus e eu tive que apagar TUDO  )= ) só tenho fotos do short quase pronto,
Depois que voce corta, aqueça agua numa panela, compre corantes pra roupas é baratinho eu comprei por r$ 00,70 coloque na agua, coloque o short e mexa bem, ai voce escolhe a cor que quer deixar o short o meu no caso eu deixe bem vermelho pq a medida que voce lava a tinta sai. Depois é só por pra secar e está pronto seu lindo short. 



< 33


2° SHORT: AZUL

Então, foi a mesma coisa, mais esse era um short preto que eu tinha, ao eu deixei ele na agua com cloro pra ficar claro, ai ele ficou um pouco amarelado, depois eu aqueci a agua e deixei ele lá virou a noite na panela, deixei ferver com o short lá dentro e coloquei um pouco de sal pra fixar a cor



Pronto: 


è isso, espero que gostem, beijooos! 
Beathriz Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário