Image Map

domingo, 14 de julho de 2013

LUTO Cory Monteith !



Oi meninas , há umas 2 horas atrás fiquei sabendo que o ator Cory Monteith morreu , e fiquei de boca aberta ! Por que mesmo eu não sendo fã , eu respeito as dores dos outros ! Imagine se o meu ídolo morre ? Eu penso nisso , então assim , eu não era fã da serie ,nem dele , não acompanhava , mais as vezes que eu assisti a serie eu gostei muito ! Então mesmo que você não goste dele , admire , e tals , acho bacana prestar solidariedade , e não ficar fazendo brincadeirinhas de mal gosto por que ele morreu no twitter , como muitos que já vi . Ele e a Lea iriam se casar a duas semanas , ela deve estar sofrendo muito ! E enfim ..
Algumas suspeitas dizem que ele morreu por usar droga , e na minha opinião , essas coisas de drogas , acaba com a pessoa , mesmo você não percebendo , como muitos outras artistas ,cantores morreram por isso ai .. E poxa gente , isso é triste de saber , e estou chocada até agora !



   
                                Beijos , Lívia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário