Image Map

sábado, 16 de fevereiro de 2013

ASSISTI E INDICO : MONTE CARLO .




eei meninas , hoje eu comprei vários filmes ! e assite um que comprei , chama " MONTE CARLO " feito com a Selena Gomez , acho que vocês já devem conhecer esse filme , enfim ! eu amo ver filmes , pra mim final de semana é sinal de ver filmes , descansar , então aproveitem que amanha é domingo e vejam o filme , e se você já viu , vê de novo hahaha . Resumindo , eu curti muito esse filme , e espero que você gostem também .

 SINOPSE : Grace (Selena Gomez) sonhava em viajar para Paris e surgiu uma chance de fazer isso com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy). A aventura não estava lá essas coisas e elas se meteram em algumas furadas, até o momento em que Grace se fez passar por uma milionária chamada Cordélia muito parecida com ela e aí tudo mudou, colocando as três no meio da alta sociedade. A questão é que essa "moleza" vai acabar na exata hora que a verdadeira Cordélia voltar de sua viagem.  



Gostou do trailler ? então vai gostar do filme , é só procurar ele e assitir ! recomendo ! então meninas o post de hoje é sobre isso !obs , se não achar o filme , pode ver aqui bjuxx s2





Nenhum comentário:

Postar um comentário