Image Map

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

TA NA MODA : SUTIÃ APARECENDO


                            

hey todo mundo , então meninas , eu fiquei sem postar por um tempinho por falta de criatividade e por que eu viajei ( vou postar as coisas que levei pra lá , pra curti o carnaval em sp ) mas voltando , eu tava olhando blog's de moda , uns videos da ju , vlog's , e me bateu uma ideia bem legal pra compartilhar aqui , que ta virando tendencia e até eu to usando muito que é os sutiã aparecendo nos visu , dá pra fazer vários look's  , um look com o sutiã aparecendo que eu não despenco de jeito nenhum é uma blusa transparente com um sutiã cor vermelho , ou azul claro ou preto ( quando a blusa é transparante pode arrasar com vários sutiãs de varias cores , do jeito que você quiser , olhem alguns exemplos : 
Olha que arraso esses look's , to mega apaixonada com a ultima roupa .
Bem fofo esse look , que combinou bastante o sutia aparecendo , mas as blusas não precisam ser preta , podem ser de qualquer cor .           


Até a Paula Fernandes ta usando .
Dá pra usar com qualquer coisas , saia alta , calça colorida , basta só abusar e saber escolher .

MASSS , tbm tem os outros tipos de sutiã aparecendo , sem usar a blusa transparente que eu acho mega arraso  olhem sô :
Carolina super estilosa !
Muito lindos esses look's não é , bastante fofo , com eles um pouco aparecendo mas não totalmente .





bom tem mais jeitos , mas não to conseguindo achar fotos blé :s ah , e de jeito nenhum , nunca , never , jamais , use sutia assim



não é bonito , fica super feio , #ficaadica , ah e outra coisinha muita gente acha que sutiã transparente não aparece  , mas pode ter certeza que aparece e fica horrível ! enfim é isso meninas , espero que tenham gostado e aprendido como se faz saduhs , bjuxx , até 
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário