Image Map

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Inspire-se: Avril Lavigne


Então amoreeeeeees, vim dar dica de estilo hoje,


Gosto muito do jeito que Avril Lavigne veste. A Avril faz ótimas produções misturando o rock e peças mais femininas, ela com certeza é minha estilosa preferida. Adoro suas t-shirts, casacos, calças e até mesmo seus vestidos de festa! Meu sonho é ter uma peça da grife dela, Abbey Dawn.

Itens Legais
Nem dá pra ser estilosa de verdade em cidade do interior e ainda mais nesse calor enorme. Mas quem disse que não dá pra usar peças mais it?

Calças Skinny são perfeitas. Elas são justinhas e combinam com tudo. Joga uma blusa e pronto. Ela também segue seu estilo, do básico até o mais elaborado. Gosto das de cores mais escuras.

Short Jeans é ótimo porque rende looks estilosos, combina com muita coisa e é ótimo pra lugar que faz calor. Todo mundo gosta e nunca sai da moda. Pelo contrário, a cada ano o short ganha cores, cortes...




T-shirts são tendência sempre! Adoro aquelas mais folgadinhas, com estampas grandes e com cortes diferenciados. Ficam boas com short e com calça.

Ainda no time das t-shirts, estão as blusas caídas no ombro. É incrível, estiloso e é o maior charme! São minhas blusas favoritas.

All Star é um velho conhecido da galera. Fica bom com tudo, vai pra rua e pra escola. Tem diversos modelos incríveis esperando para serem usados. Não gosto de salto (acho legal quem usa), então tênis desse tipo e sandálias mais baixas me deixam mais confortável.

Meu acessório preferido é pulseira. Gosto de usar váriaaaaaaaaas, principalmente aquelas rock, pretas, que são 'meus xodós'! kkk Mas também coloco alguma pulseira de outro tipo no meio também. A graça é ficar bem misturado! Maxi anéis também são legais.


Detalhes:

Unhas pintadas não podem faltar. Esmalte pra mim é importante! Gosto de cores escuras como preto, azul, verde. Também adoro brilho e esmaltes metalizados. Às vezes dá vontade de usar esmaltes mais coloridos, então eu uso. Vou de acordo com o humor.
                                                                                              Beijos!
                                                                                                          Beathriz Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário