Image Map

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

TEM QUE TER : Roupas Vermelhas



oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , então garotas , me desculpa se eu não ando postando muito , aula começou , deveres e atividades ( sem deixar acumular pra ter um tempinho pro blog ) haha , voltando ao assunto ! ROUPAS VERMELHAS , gente , nem que seja uma roupa vermelha tem que ter , eu tenho várias roupas vermelhas , não é por questão de gostar  (mas eu amo a cor vermelha ) , é questão de dar cor no seu look , como por exemplo , voce estar com um look assim  : jaqueta preta de taxinha , calça jeans escura , blusa preta , precisa ter cor não precisa ? ai você taca o vermelho no sapato tanto em tênis , vai ficar lindo  ! mas enfim .. eu saparei alguns looks , pra vocês se inspirarem , fiquem de olho :

          

               





     



             

   

            



                                 

               


bom meninas , é isso ai , tem muito mais mas peguei os look's que eu mais gostei no momento ! espero que tenham gostado e se inspirado haha , cometem pfvr ! A galerinha , queria deixar um recado que talvez , eu não venha postar muito esses dias , pois vou viajar e talvez fique um pouco sem internet ( ou sem mexer ) , vou tentar entrar as vezes mas não garanto , só 5 dias eu acho ! enfim é isso ai , beijocas e cometem ! s2








Nenhum comentário:

Postar um comentário