Image Map

terça-feira, 21 de maio de 2013

AS 7 MELHORES TRILHAS SONORAS DE THE VAMPIRE DIARIES !

Oi galerinha , acho que todo mundo que acompanha o blog sabe que eu amo e sou viciada na serie The Vampire Diaries , pois é , eu amo muito ! E hoje eu resolvi fazer um post referente a serie ! Vim falar das 7 melhores musicas ( eu sei que tem varias outras musicas ótimas e linda na serie , mais eu vou colocar só 7 ) Então chega de blá blá blá e vamos ao ponto :









 




                 
Ah gente , são muitas musicas perfeitas , mais p o post não ficar cansativo eu só coloquei 7 mesmo , mais eu queria colocar bem mais mesmo sério , por que todas as musicas são perfeitas , mais vai só essas ): ! Bom , espero que tenham gostado ! 
                        
                                                               Beijos , Lívia Soares :*

                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário