Image Map

segunda-feira, 20 de maio de 2013

VLOG ! Giovanna Ferrarezi !

Bom meninas , tem alguns dias/meses sei lá , que eu não posto aqui no blog , a falta de tempo é demais mais mesmo assim , eu ando anotando TUDO que eu tenho que postar aqui no blog e olha eu posso ir postando pouco mais vou tentar postar tudo , e diariamente ok ? Bom vamos ao assunto , é eu tava vendo um vlog de make outro dia , ai sabe aqueles sugestões do youtube que aparece aos lado ? então tava lá o vlog de make da Giovanna Ferrarezi , e eu meio que me interessei ao video e entrei no canal dela , e viciei nos videos dela ! E então foi tudo muito rápido e hoje eu vim compartilhar o vídeo dela com vocês ! Aperte o play e wow :





 A então garotas , gostaram ? bom eu estou completamente viciada nos vídeos dela hahahaha ! E se estiverem interessadas AQUI está o canal dela !  


                                                               Beijos , Lívia Soares :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário