Image Map

sábado, 22 de junho de 2013

Alargadores

Ooi gatas/gatos então hoje vim fazer um post bem eu, kk e post sobre ALARGADOR , usar ou não?  Dê uns tempos pra cá as meninas estão aderindo mesmo essa moda do alargador, eu uso um de 10mm demorei um tempinho pra chegar nesse ponto,fora que doi pra alargar e  usar um alargador não é bem só por na orelha e acabou, tem que cuidar limpar todos os dias ( se não fica com um cheiro horrivel ), fora que se voce não cuidar inflama, tem que combinar com seu estilo.Vou postar fotos de meninas aqui que usam e uma minha com o meu. 

Fica muito mais fácil alargar a orelha de mm em mm se você não for num profissional, por que nos estúdios eles tem um instrumento que torna muito mais prática a colocação de alargadores com numeração maior em orelhas de numeração menor.  A maioria das pessoas falam que o processo de alargar a orelha é irreversível, na minha opinião não creio que seja assim, acho que depende muito da elasticidade da pele da pessoa, a minha no caso eu ja tirei e minha orelha fechou ai tive que começar do 2mm


(mu(meu alargador )








  O que você acha de pessoas com alargador? Comentem!! (;
Bjs, Beathiz Costa (; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário