Image Map

terça-feira, 18 de junho de 2013

TRANÇA CASCATA


Bom galerinha , eu não to postando muito assim diariamente por que to em semana de prova , pois é , mais vamos parar de blá blá e vamos ao ponto !
Eu sou apaixonada por tranças , mais não to podendo fazer por que eu cortei meu cabelo e ele ta meio curto e tals , e enfim , se você tem o cabelo grande acho que a trança cascata vai ficar ótimo em você , mais se você tem o cabelo curto e gosta de fazer trança pode fazer também , eu não gosto mais se você gosta fique a vontade e arrase ! Enfim , eu vou postar um vídeo que eu achei aqui explicando como que se faz , e eu reparei que é até fácil de fazer a trança e tudo mais , porém tem que ter paciência , então aperte o play  e aprenda !



Espero que tenham gostado e aprendido sei lá , se tentar comente aqui e fale o que achou ! Beijos

                                                                             Lívia Soares :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário